sábado, 18 de janeiro de 2014

Ano Novo

  
Do Boletim Paroquial de Quintos «O Sino» do corrente mês, transcrevemos o artigo da primeira página intitulado «Ano Novo» de autoria do sr. Diácono José Costa.
«Na aurora de um novo ano, que continuará a ser marcado pela austeridade ameaçada com o espetro do seu agravamento, nós, cristãos, somos levados a alargar os horizontes da nossa fé e da nossa confiança em Deus, e a não perder a esperança nem a deixar baixar o moral, para não nos deixarmos abater pela "depressão", nem nos desmotivarmos de lutar pelos nossos direitos, na expetativa de que um novo sol raiará para todos nós.
Preparemo-nos para viver com todas as nossas forças mais um ano, enfrentando com coragem os reveses que, inevitavelmente, nos esperam.
Mesmo mergulhados numa crise económica austera, desejamos que 2014 seja para todas as famílias um ANO NOVO abençoado por Deus!
No dia 1, Dia Mundial da Paz, que a nossa oração seja dirigida ao Céu pedindo a paz para o mundo que bem precisa deste dom inestimável para que todos os povos vivam em harmonia.»

Diácono José Rosa Costa in «O Sino» janeiro 2014



Sem comentários: