Até ao próximo dia 5 de março está patente ao público na Pousada S. Francisco em Beja a exposição «Era uma vez» do artista plástico Ricardo Passos.
![]() |
Perpétua Roxa |
Ricardo Passos nasceu em Lisboa em 1963. Cedo se apaixonou pelas artes plásticas tendo publicado até hoje mais de 200 Obras. Com mais de uma centena de exposições individuais e coletivas em Espanha, França, Dubai, Japão, Brasil e EUA. Por diversas vezes foi distinguido nas várias áreas de expressão artística que vão desde a pintura, cerâmica, design gráfico até à cenografia e joalharia.
Como apresentação de «Era uma vez» escreveu, em junho de 2010, Ricardo Passos: “... Agora trato de rainhas dos nossos dias, cuja imagem é fruto daquilo que os meios de comunicação social querem que elas sejam, contradizendo-se muitas vezes uns aos outros, levando-nos a um grande desnorte e a uma grande incapacidade em saber o que é credível ou não, pois ao sermos 'informados' relativamente a um assunto, pelos diversos meios, deparamo-nos com incoerências, com estórias contraditórias entre jornais, revistas, canais de televisão... Notícias que no fim de contas não se complementam nem se sobrepõem. É como se ao juntarmos toda a informação que obtemos nos deparássemos com um puzzle cujas peças não encaixam.”
Sem comentários:
Enviar um comentário