quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O terrorismo já não é o que era...


Ricardo Araújo Pereira, na Visão de hoje, a propósito do incidente no comboio Amesterdão – Paris, diz-nos isso mesmo na sua forma muito peculiar de o fazer:
«O terrorista deixou-se dominar por quatro turistas, sendo que um deles era um consultor informático sexagenário. Não deve haver muitas coisas mais humilhantes para um terrorista do que ser imobilizado por um idoso especialista em Java Script.
O curso de terrorismo que este delinquente frequentou foi, provavelmente, ministrado por uma espécie de Tecnoforma síria, mais interessada em recolher fundos do Estado Islâmico do que em fornecer formação criminosa de qualidade.
»

Ricardo Araújo Pereira in revista Visão 27/08/2015
 
Foto: Pascal Rossignol / Reuters
  

1 comentário:

virgolinosantos disse...

primeiros combatentes da guerra de africa (ex-ultramar portugues), nos anos de 1961/1962 naturais ou residentes em quintos:
francisco miguel (falecido), manuel cascalheira, joao reves ( Adega) (falecido),francisco bule (falecido), virgolino dos santos, joaquim miguel (albardeiro) (falecido), joao revês( Adega) (falecido), manuel ventura (sacatrapos), jose alhinho ventura, joao amaro (lacoca) manuel galrito (cazola), joao galiana (cabreiro), jose manuel da silva (falecido), jose inacio (butes) ,joao coxilha (falecido) e manuel antonio rodrigues.

peço desculpa se me esqueceu de algum nome.