sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nojo


Os indivíduos que nos governaram, os indivíduos que nos governam, os indivíduos que se propõem governar-nos, metem nojo.
Vale tudo para atingir o PODER.
Utilizam as pessoas como se "coisas" fossem; aproveitam-se das suas fraquezas, da sua dependência social, económica, de emprego, etc.
São autênticos vampiros que comem tudo e não deixam nada.
Eis a história de um cartaz do PS publicada há pouco em O Observador:

«“A história não é minha. Aquela afirmação é falsa”. É assim que Maria João resume a utilização da sua fotografia colada à frase “Estou desempregada desde 2012, para o governo não existo” num dos polémicos cartazes do PS, em declarações ao Observador. Maria João diz que não estava desempregada e que não disse o que está no outdoor. Mais: acrescenta que quando tirou a fotografia, que viria a aparecer espalhada pelo país nos cartazes do partido, prestava até serviços à Junta de Freguesia de Arroios (socialista) e foi lá que o fotógrafo a apanhou. Mais ainda: diz não ter dado autorização para que a sua cara aparecesse nos cartazes, quer que o partido os retire das ruas e admite processar o PS por uso indevido de imagens. Mas a história com os polémicos cartazes não acaba aqui. Há mais dois casos na mesma junta.»
Leia toda a história nojenta, aqui.



Sem comentários: