sábado, 2 de janeiro de 2010

Foi Um Prazer Estar Consigo

Este é o post número cem deste blog.
Este é o meu primeiro post do ano 2010.
Este é também o meu último post do ano 2010.
Meras coincidências.
Fui convidado para desempenhar funções na área da consultadoria jurídica num organismo público. Trata-se de uma função com carácter extraordinário e com termo em 31-12-2010.
Por uma questão deontológica não poderei publicar nada neste ou em outro blog.
Apesar da minha tomada de posse estar agendada para o próximo dia 6, decidi terminar já a minha participação na blogosfera.
Ultimamente tenho-me desdobrado em contactos vários para escolher um novo administrador para este blog.
A Ana e o Petr são apenas convidados e é com esse estatuto que continuarão. A Deolinda é administradora mas, por motivos académicos, tem a sua função suspensa.

A minha escolha recaiu sobre um homem que não é de Quintos. Nem nunca esteve em Quintos.
José Falcão é o seu nome. Economista, 47 anos e vive no Reino Unido, país onde está instalado o servidor deste blog.
José Falcão é apenas licenciado, mas a sua carreira profissional é invejável. Sempre ligado ao mundo do petróleo, foi durante alguns anos administrador delegado da Exxon Mobil. Hoje trabalha no ICBT da BP em Sunbury-on-Thames, Londres.
Culto, afável, com uma inteligência muitos furos acima da média, é a pessoa indicada para este “cargo”.

Ao Dr. José Falcão, de quem tenho a honra de ser amigo, o meu muito obrigado e muitas felicidades.

Aos meus/nossos leitores um bom ano e um até sempre.

Luís Tavares

Sem comentários: