terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Óbito

  
É com enorme pesar que comunico a morte da Freguesia de Quintos. Faleceu ontem ao final do dia conforme certidão de óbito publicada no Diário da República, Lei nº 11-A/2013 de 28 de janeiro. Segundo a mesma fonte – Artigo 9º, nº 3 – o corpo ficará em câmara ardente até à "realização das eleições gerais para os órgãos das autarquias locais de 2013", altura em que será realizado o seu funeral.
A todos quantos contribuíram de uma forma ativa ou passiva para a sua morte, que Deus os perdoe, porque eu não posso.
    
       

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho pena que as bestas que estão a desgovernar este país não conheçam a realidade do mesmo Toda a minha vida ouvi falar da Freguesia de Quintos, onde tive e tenho o orgulho de pertencer, e já ouvia os meus avós falarem da mesma, agora tudo acabou. ainda assim vou recusar pertencer ao outra freguesia pois as que estao a circundar Quintos não me dizem nada, sem desfazer os seus habitantes. Penso que o contrário é reciproco. Bem haja a todos os habitantes de Quintos, a maior freguesia do concelho de Beja.