segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O post do mês de OUTUBRO

 
Nostálgicos. Deprimidos. Tristes.
Eis alguns adjetivos com que é comum qualificar as pessoas que gostam de dias de chuva.
Adoro dias de chuva, mas nenhum destes adjetivos se aplica à minha personalidade. Nem à personalidade da maioria das pessoas que gostam de dias de chuva.
Como adoro dias de chuva escolhi, por solidariedade, este post da Martine para post do mês de outubro.

Rainy days

Dão 12º para amanhã. E chuva, obviously. Não me incomoda. Gosto de dias de chuva. São mais bonitos. Bem sei que os dias de sol são mais luminosos, mas a mim comove-me mais a beleza da meia-luz de dias como estes.
Gosto de ouvir a chuva a cair. De usar as minhas galochas e botas preferidas. De me ir sentar num café mais vazio, ao fim do dia, com um chá muito quente e um bom livro comigo.

Publicada por Martine em Quarta-feira, Outubro 26, 2011
 

Sem comentários: