quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O post do mês de AGOSTO

 
Aliciante blogue o blogue Aliciante.
É dele o post que elegemos este mês.
Apesar de um título, do meu ponto de vista, pouco aliciante - ... - descreve maravilhosamente uma ação que já passou pela cabeça de muita gente. Pela minha também.
É um grito que ao escrevê-lo nos deixa a respirar melhor, como ela diz.

...

Missão: comprar um tanque. Sim, daqueles com lagartas e tudo. Mas sem armas. Desarmado mesmo. Mas com combustível ilimitado. Deve ser preciso também um capacete. Aquilo deve andar aos trabolhões quando se passa por cima das coisas e deve doer quando saltamos lá dentro. E partir à conquista. Adorava andar de tanque. Pelo alcatrão. Passar por cima de carros e de muros e pontões. Abrir a escotilha e olhar para trás para ver o estrago. Não me preocupar absolutamente com nada pois isto só seria possível se fosse realmente verdadeiro o mundo onde eu vivo. Deserto de gente. Sinais de trânsito, semáforos e outdoors ia tudo à vida. Ai se eu adorava! Deve haver coisas destas à venda no Ebay. E até nem devem ser difíceis de conduzir. Acredito que fiz coisas bem mais complicadas que isso. Acho que quem manda no destino não me deixa ganhar o euromilhões porque sabe que eu seria bem capaz de me habilitar a fazer uma coisa destas mas tenho a certeza absoluta que seria a resolução para muito do que tenho cá dentro. Só de escrever sobre isto até respiro melhor. Pancadas. Haverá piores…

Publicado por Madalena em 14/08/2011
  

Sem comentários: