sábado, 10 de julho de 2010

Quanto Custa?

 
Há pessoas inteligentes.
Umas mais que outras.
Aquando da distribuição da inteligência eu não fui bafejada por esse dom.
Tanto assim é que tenho dificuldade, para não dizer incapacidade, de compreender a Justiça de uma scut. Repare, caro leitor, que eu estou a falar de Justiça, e não de uma justiça de meia-tigela.
Porque sou mulher sem dotes de sabedoria, não compreendo por que é que um morador de Freixo de Espada à Cinta ou de Corvo têm de pagar os privilégios de um utilizador de uma estrada categorizada como scut?
Em 1997 quando o Sr. Engº Cravinho instituiu esta preciosidade na nossa Justiça Social estava, obviamente, com a melhor das intenções. Qual a intenção, não sei.
Como não sou inteligente, acho que esta Justiça Social nada tem a ver com o fecho de serviços de atendimento permanente que tem acontecido um pouco por todo o lado. São coisas completamente diferentes! São custos diferentes. Ou melhor, utilizadores diferentes.
O encerramento de escolas … espera lá aí, é de mais!! O que é que o encerramento de escolas tem a ver com as scut?!
Tem toda a razão, sou de facto muito burra!
 

Sem comentários: