segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aero Parque em Beja

Segundo o jornal Público o célebre Aeroporto de Beja - ou será do Alentejo? - afinal não passa de parque de estacionamento. Para aviões.
Eu acho que o deveriam ter feito subterrâneo para proteger os pobres aviões das intempéries alentejanas.
Há aqui uns anos, quando os alentejanos diziam que Alqueva ia servir para irrigar campos de golf e turismo os 'entendidos na matéria' diziam que eram calúnias!
Hoje, esses e outros 'entendidos' calam-se ...
Quanto ao aeroporto, só alguns parvos acreditaram que aquilo traria algo de benéfico para a região. Eu fui um desses parvos.
O tempo veio dar razão aos cépticos.
O tempo veio demonstrar que eu não tenho queda para bruxo.
O aeroporto de Beja ou do Alentejo é uma miragem.
Só faltam os camelos.
Será que faltam?!

Sem comentários: