A agressividade comercial está na moda. Quem é que ainda não recebeu uma chamada telefónica a dar-lhe os parabéns pelo «prémio magnífico» que acaba de lhe ser atribuído. Ou na rua a «oferecerem-lhe» tudo sem nada pedirem em troca.
A agressividade comercial é salutar desde que cumpra as regras. E a Lei. Mas na maioria dos casos são autênticas fraudes e embustes à procura dos incautos. Mais grave se torna quando se aproveitam de situações de fragilidade como seja o desemprego, a iliteracia, etc.
Os Precários Inflexíveis denunciaram um caso destes. A empresa visada não gostou e intentou uma Providência Cautelar contra o blogue. O Tribunal deu razão à empresa. Está mal!
Li o artigo do blogue e seus comentários que relatam apenas casos que todos nós já sabemos de cor e salteado. O Ministério Público é que devia intentar uma Providência Cautelar contra as empresas que praticam estes métodos de 'fraude legal'.
Aqui expresso a minha solidariedade ao blogue Precários Inflexíveis e a todos os lesados nas manobras de «marketing» a que o Tribunal deu aval.
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